NotíciasSéries

Série de Duna muda de nome e ganha nova data de estreia após problemas

Compartilhe &media=https://ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Dune-The-Prophecy-noticias-series-Ambrosia.webp" rel="nofollow"> &title=S%C3%A9rie%20de%20Duna%20muda%20de%20nome%20e%20ganha%20nova%20data%20de%20estreia%20ap%C3%B3s%20problemas" rel="nofollow"> &name=S%C3%A9rie%20de%20Duna%20muda%20de%20nome%20e%20ganha%20nova%20data%20de%20estreia%20ap%C3%B3s%20problemas" rel="nofollow">

A série de televisão baseada no universo de Duna, que antes era conhecida como “Dune: The Sisterhood”, agora será lançada com o título “Dune: The Prophecy” (Duna: A Profecia, em tradução livre).

A mudança foi anunciada em um evento da HBO para a imprensa ontem (2), que também revelou que a série será lançada no segundo semestre de 2024. Dune: The Prophecy é uma produção da Legendary Television, mesmo grupo do filme “Duna“, sendo baseada no livro “The Sisterhood of Dune”, escrito por Brian Herbert e Kevin J. Anderson.

A série já passou por inúmeros problemas de bastidores, incluindo a saída de diretores, showrunners e atrizes. Tudo começou com a saída dos showrunners originais Jon Spaiths e Dana Calvo. Uma nova dupla foi anunciada, mas em 2022, abandonando o projeto, deixando Alison Schapker como única showrunner.

Em fevereiro de 2023, foi a vez de Shirley Henderson, uma das protagonistas, Indira Varma e o diretor Johan Renck, saírem. Em junho de 2023, a produção da série foi interrompida e uma reformulação aconteceu.

Atualmente, a série tem Emily Watson (Chernobyl) e Olivia Williams, substituta de Henderson, nos papéis das irmãs Valya e Tula Harkonnen, as fundadoras das feiticeiras Bene Gesserit. Jodhi May (The Witcher) interpreta a imperatriz Natalya, papel que era de Varma. Anna Foerster, de Lou, também foi contratada para dirigir vários episódios da série no lugar de Johan Renck.

A série “Dune: The Prophecy” irá se passar 10 mil anos antes dos eventos do filme e foca nas Bene Gesserit e sua fundação. Ficamos na torcida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
FestivaisFilmesNotícias

Premiado no Mexico, “O Último Azul” abre a 53ª edição do Festival de Gramado

Brasileiro vencedor do Urso de Berlim recebeu dois prêmios no Festival de...

AgendaMúsicaNotíciasShows

Planet Hemp anuncia seu fim com turnê de despedida

Chega ao fim a jornada dos homens-fumaça. O Planet Hemp anunciou nessa terça-feira (17)...

FilmesInfantilNotícias

Pixar anuncia ‘Gatto’: nova animação dos criadores de ‘Luca’

A Pixar Animation Studios surpreendeu os fãs ao anunciar seu mais novo...

FilmesNotíciasVideos

Spaceballs 2 é oficialmente anunciado por Mel Brooks

Nesta quinta-feira (12), a Amazon MGM Studios lançou um teaser hilário com...

SériesTrailersVideos

A série da MGM “Só a Terra permanece”

Quando uma praga virulenta varre o globo, apenas alguns sobreviventes destroçados permanecem...

FilmesNotícias

James Gunn anuncia oficialmente novo filme da Mulher‑Maravilha no reboot do DCU

James Gunn, cocriador do novo universo da DC, revelou que um novo filme...

SériesTrailersVideos

Trailer de “Alien: Earth” revela os Xenomorfos pela primeira vez em solo terrestre

Foi divulgado hoje o primeiro trailer completo de Alien: Earth, série criada...

AutoralFilmesNotícias

Rumores de mais um Freddy Krueger? Dorme não!…

Será que o espectador aguenta? Saiba mais sobre o personagem e a...

MúsicaNotícias

Taylor Swift recupera direitos de seus seis primeiros álbuns

Após anos de uma das disputas mais acompanhadas da música contemporânea, Taylor...