em ,

The Batman é adiado junto com demais filmes da DC

Outras produções da Warner também terão mudanças no cronograma

A Warner Bros. confirmou que adiará “The Batman”, o aguardado filme de Matt Reeves com Robert Pattinson, em quatro meses, enquanto o estúdio busca ajustar sua programação de filmes da DC. Originalmente, o Batman chegaria aos cinemas em 25 de junho de 2021, mas agora terá lançamento em 1º de outubro de 2021. Assim como aconteceu com a lista de filmes da Marvel Studios da Disney, vários filmes futuros da DC estão mudando suas datas devido aos atrasos nas filmagens causados pela pandemia da COVID-19.

Sendo assim, o indefinido filme do “Flash” agora está previsto para 3 de junho de 2022, passando um mês a partir da data original de 1º de julho. “Shazam 2”, continuação do longa de 2019 com Zachary Levi, vai de 1º de abril de 2022 a 4 de novembro de 2022.

E quanto a “Mulher Maravilha 1984”? O filme foi adiado de junho para agosto e, até o momento, ainda está programado para estrear em 14 de agosto. Resta saber se haverá de fato condições daqui a quatro meses, sobretudo nos EUA, epicentro da epidemia do novo coronavírus, para que as pessoas voltem a lotar ambientes fechados. Até a atriz do elenco Connie Nielsen, disse à ABC News que não tem certeza sobre a data estabelecida.

A Warner Bros. também mudou alguns outros títulos em sua lista fora do âmbito da DC. “The Many Saints of Newark”, filme que é um prequel da série “The Sopranos” da HBO, estreará no dia 12 de março de 2021, em vez de 25 de setembro de 2020. A cinebiografia sem título de Elvis Presley do diretor Baz Luhrmann será adiada em um mês: de 1º de outubro de 2021, o longa vai para 5 de novembro de 2021. Enquanto isso, “Tenet”, o ansiosamente aguardado novo trabalho de Christopher Nolan, chama atenção por estar ausente da lista.

Fonte: The Verge

Deixe sua opinião