em

Green Lantern – Série HBO Max vai explorar a mitologia dos Lanternas Verdes

Quase um ano se passou desde que soubemos que a DC estava desenvolvendo uma série sobre o Lanterna Verde e o cenário que envolve sua mitologia. Hoje, na Comic-Con de Nova York, finalmente conhecemos os primeiros detalhes desta série, que recebeu luz verde da HBO Max.

Mais uma vez, será Marc Guggenheim (Arrow) quem irá liderar a adaptação como co-showrunner, junto com Seth Grahame-Smith. Guggenheim já trabalhou com Greg Berlanti e Michael Green no roteiro do filme de 2011 – antes de ser reescrito por Michael Goldenberg.

Grahame-Smith assina Batman: The LEGO Movie ‘, além de escrever os romances Orgulho e Prenconceito e Zumbis e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiro.

‘Lanterna Verde’ consistirá em dez episódios e longe de se concentrar em um só Lanterna, mas trará todos os lanternas verdes do setor 2814: Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott. A nota de Warner também inclui Sinestro e Kilowog, bem como o anúncio de que conheceremos novos heróis da Tropa dos Lanternas Verdes.

Podemos notar que nem Hal Jordan nem John Stewart, muito menos Kyle Rayner, estão lá . Ausências bastante notáveis, embora o filme deva permanecer entre os planos da Warner … mas não temos notícias dele há muito tempo.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0